sábado, 29 de outubro de 2011

nao dei conta de nada

Mas a verdade é que foi forte e provavelmente na altura estava na rua a apanhar um táxi para levar a D a uma avaliação académica e psicológica (necessária neste país (irrelevante quanto a mim)) para a inscrição da 1° classe.

No parque de estacionamento exterior aqui do condomínio estão assinaladas três zonas seguras e aparentemente (contaram-me) as pessoas reuniram-se nestes pontos. Desconheço se estavam descalças, em pânico ou com a mochila às costas mas após uns minutos todos voltaram para os seus lares.

A rapariga brasileira com quem aqui fiz amizade, mora no 19° andar e pensou em fazer-se às escadas com os dois filhos, de 2 e 7 anos, mas acabou por ficar em casa. Isto para te dizer que foi muito rápido, e o procedimento foi cumprido por respeito às normas de seguranca. Se por outro lado, tivesse sido destrutivo não sei o que aconteceria e como é que, no caso desta minha amiga, desceria 19 lances de escadas com 4 pernas pequeninas atrás dela...ou eu, a descer 11 com a minha pequenita.

Foi, no entanto, um assunto que me preocupou hoje durante a noite e reforçou a nossa consciencia de ter uma mochila pronta em caso de fugida rápida.

Obrigada pela preocupação amiga! um beijinho.

1 comentário: