segunda-feira, 21 de maio de 2012

domingo domingão

Hoje não saímos de casa!
Ou melhor, eu saí bem cedo para fazer a maratona (e meia-maratona e mini-maratona, esta última onde participei) mas desde que cheguei que por cá nos ficámos.
A D de pijama, eu e ele de roupa de relax! Até experimentei fazer as compras através do Wong Online que ainda não chegaram mas estou com fé que vem tudo certinho. Aproveitei a funcionalidade de adicionar comentários para fazerem como eu gosto: o ananáz maduro, os pessegos rijinhos, o fiambre cortado bem fininho....

Ah, e para almoço fiz lulas recheadas que é coisa que não se come por aqui! Eram pequeninas e dava-me jeito uma máquina para triturar mas olha... tirámos o ... como se diz? gosto da boca... vontade do sabor?
(que branca....!!)

De serão vimos a Alice no País das Maravilhas com o muito fantástico Johnny Depp, e eu passei um bocadiiiiiinho pelas brasas!

Agora estou de volta com o portátil a preparar já algumas coisas para esta semana.
E pronto, olha, foi-se! o fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário