segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dá direito a divórcio com justa causa

Perguntou-me se já tinha planos para o meu 40º aniversário.
Não … já tive muitas ideias mas não planeei nada em concreto.
Fiquei a pensar com os meus botões, que marido atencioso!
Queres ver que me quer preparar qualquer coisa especial? 

Não estou habituada a que tenha este tipo de atenções, tem sempre a desculpa que não liga nenhuma a isso.
Por ele está tudo óptimo com um jantar em família. Eu é que tento sempre inventar mais qualquer coisa.
Mas não no meu 40º aniversário.
Esta data tem de ser festejada com popa e circunstância.
É um marco na vida de qualquer pessoa.

Depressa percebi que era uma tentativa de me dar a volta para irmos correr numa prova qualquer na Lousã.
Sim, senhor … conheces-me mesmo bem.
Realmente o que me apetece fazer para festejar o meu aniversário este ano é ir correr para a Lousã.
Sem tirar nem pôr.

1 comentário:

  1. Era uma maneira diferente de comemorar 40 anos ... fazer uma prova de 82 kms ... no meio da serra da Lousa tu e eu sozinhos...
    Pronto tá bem ... vamos lá jantar a um sitio qualquer :)

    ResponderEliminar