terça-feira, 1 de março de 2011

é estranha-se e depois entranha-se ou vice-versa?

E isto de teres uma 3ª pessoa em tua casa, com os teus hábitos e rotinas entranhados, não é coisa leve! oh pá, não é, mesmo que tenhas andado 2 meses a ansiar e a planear (quase) tudo; ou melhor, não é propriamente planear, digamos antes desejar, preparar ou sonhar!

Estamos a falar de coisas simples como mandar limpar as almofadas e edredons, combinar com a empresa de limpeza para umas sessões extraordinárias, aspirar o carro, tratar da depilação e tirar uns dias de férias! (o carro precisava mesmo de ser aspirado, xiiuu, adiante!)

Ora chega o dia e lá estou eu no aeroporto, ansiosa por saber o que vou sentir quando o vir. Imagina que afinal, depois de tanta espera... a coisa já me tinha passado; sim, coisa, porque ainda não a defini; e a falta de definição pode ser coisa boa ou má.... lá está! parece que percebo alguma coisa do que estou a falar, mas enganas-te e agora troquei-me toda!

O que te quero dizer é que agora não bebo água da garrafa e quando vou à casa-de-banho, fecho a porta; ah, e comprei uns pijamitas quentinhos mas agradáveis à vista e ao toque pois este Inverno não deixa ninguém parecer sexy de robe e pantufas!
Nunca lá estive mas sinto-me como no big-brother... queres relaxar e fazeres tudo com naturalidade mas sabes que os teus movimentos e forma de ser, estão a ser reparados.

Resumindo e desbaralhando, o que te quero dizer é que é muito diferente iniciares uma nova vida com alguém, a trazeres alguém novo à tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário