quarta-feira, 26 de outubro de 2011

cariño

Hoje publiquei algumas fotos no facebook e pela primeira vez uma de nós os três. O Pai da D não faz parte dos meus contactos mas o irmão e pai dele já fazem. Suponho portanto que um ou ambos lhe dirão.. talvez até lhe mostrarão a foto onde estamos os três tão felizes, e a D abraçada a ele.

Isto não me preocupa nem é isto sequer te quero contar. É o facto de ter publicado uma foto de nós os três. E de o ter feito pela primeira vez. E do significado que isto tem.
No passado reuniam-se os amigos e dávamos a noticia ou então iamos dizendo à medida que nos perguntavam por novidades. Ou apresentavámos-o aos nossos pais. Ou ele nos oferecia uma aliança. Ou passavamos a andar de mão dada na rua. Tudo isto, era sinal que a relação tinha passado a ser oficial.

Nos dias de hoje... alguns de nós, publicam no facebook. Temos também a opção de "X tem uma relação com Y" mas (ainda) não chegámos a tanto.

E agora é ver quem comenta. Quem "Gosta". Quem escreve o quê ou não escreve nada.

Eu fi-lo com muito orgulho! Pura vaidade em dar a conhecer a minha nova família tão bonita. Eu e a D temos o sangue e o amor que nos une de uma forma única. E foi com este amor que o recebemos no nosso seio. O mesmo amor com que ele me recebeu e me aceitou como sendo um par.

Gracias Cariño!

1 comentário:

  1. E estavam os três muito lindos!
    Juntinhos e sorridentes... com os olhos a brilhar...
    :)

    ResponderEliminar