terça-feira, 6 de março de 2012

Dilema de mãe

A escola da M. vai fazer este verão uma colónia de férias de três dias em Óbidos.
Tu conheces a M. e podes imaginar como ficou entusiasmadíssima só de imaginar que vai dormir ao lado das amigas.
E como é meu hábito, acho importante incentivar este tipo de actividades para que se tornem em jovens independentes, por mais que no fundo me custe tê-los longe da minha asa.


Não dei qualquer importância às datas da colónia já que o papel que chegou lá casa era apenas informativo.

Entretanto a M. vem ter comigo toda entusiasmada porque a educadora lhe disse que o aniversário dela e de uma amiga calham precisamente nos dias da colónia de férias …

Como?
A minha fofinha vai passar o dia do seu 6ª aniversário fora de casa?
O que terá mais peso?
A minha vontade egoísta de a ter por perto no dia em que a minha bebé faz 6 anos?
Ou o entusiasmo dela em passar uns dias diferentes e muito divertidos com os amiguinhos no último ano do pré-escolar?

1 comentário: