quarta-feira, 23 de março de 2011

sabes aquela de "é só um minuto"?

Eh pá, hoje passei-me dos carretos!!! Havias de me ver, parecia o Steven Seagal de salto alto!!!
Já estava quentinha depois de passar 1h na marginal por causa da merda da greve quando decidi voltar para trás na rotunda de Carcavelos.

Opto por ir à mercearia comprar pão e tomar o pequeno-almoço em casa; afinal já eram 9h.. e estava acordada desde as 6:30.
Faço pisca para estacionar no único lugar vago e à minha frente, um outro carro faz igualmente pisca. Não posso fazer marcha-atrás porque tenho carros atrás de mim e a sujeita estaciona o carro à frente do lugar vago; quando sai do carro ainda me diz qualquer coisa e vai-se embora.

Não me perguntes o que se me passou pela cabeça porque não sei mas era qualquer coisa negra! só sei que arranquei e entrei com o carro pelo passeio adentro a impedir-lhe a passagem! saio do carro, o telemóvel que estava preso ao auricular voa até ao alcatrão e o cinto - que não me lembro de o tirar - bate na lateral do carro!

Quando me vê defende-se a dizer que eu não a deixei estacionar e começa ali uma peixarada de falta de civismo e se não vai estacionar no lugar então que deixe os outros estacionarem! juro-te que por pouco não lhe dei uma cabeçada e arranquei-lhe as nuances loiras à dentada!

Entrei de novo no carro, o pessoal do café todo a assistir ao espectáculo, e dei a volta para estacionar do outro lado da estrada. Entretanto recebi um telefonema e tive de me acalmar à força para conseguir articular as palavras; aproveitei e respirei fundo, apelando ao Santo Zen que me acudisse. Quando saí já a sujeitinha tinha acabado o seu café e ido embora.

Estes merdas de tias e tios que pensam que o resto do mundo pode esperar para beber o seu cafézinho, tiram-me do sério!!! que imbecis!

1 comentário:

  1. Nem mais...
    ...eram uns furos nos pneus que já não saía dali e estragavas-lhe os planos todos...
    :D

    ResponderEliminar