segunda-feira, 18 de julho de 2011

arrumações...

... que rima com separações e doações.

Ando a limpar o armário das mantas, cobertores, toalhas e lençois!

O que me dizes de uns lençois brancos que a minha Mãe me deu ainda eu tinha a cara cheia de borbulhas e ela insistia em fazer o enxoval para mim e para a minha irmã, e que neste momento estão todos manchados?
Vou lavar, ver como ficam e depois logo decido?
A verdade é que se estão manchados é porque não os uso. Vou portanto (é o mais provável) esquecer que foi a minha Mãezinha que mos deu e doar a quem deles precise.

Também tenho uma série de panos e paninhos, de toalhas, de suporte para os copos... tudo em tecido bordado.... ó Mãezinha.... eu não uso aquilo.... e será que faz falta a alguém?
hummm....

ah, e também rima com decisões!

1 comentário:

  1. Parece-me que doar talvez seja a opção mais acertada...

    ...alguém há-de precisar, e até já estou a ver o sem-abrigo a colocar o suporte para os copos bordado no chão, com todo o esmero e rituais de bom comportamento para deixar o seu pacote de tintol enquando trinca o seu mata-bicho - a sandwiche dos restos retirados do caixote do lixo do supermercado da esquina.



    Bom... agora a sério... alguém há-de mesmo precisar. E parece-me que até já tens uma lista de associações interessadas :)

    Boas acções!
    (que também rima com "arrumações" e "decisões")

    ResponderEliminar