segunda-feira, 4 de julho de 2011

como se tivesse uma corda ao pescoço

E eis que um e-mail do Pai da minha filha me relembra que não sou livre para viver a minha vida. Como desejo e planeio viver, isto é. As casas e escolas que temos andado a ver... são pura miragem.
Ele escolheu e tem uma nova vida, uma nova família.
Mas eu não posso; não me é permitido porque os seus interesses como Pai da nossa filha têm de ser respeitados.

Se eu o compreendo? claro que sim!
Mas e eu?!
E a minha nova vida? a família que eu quero formar com a minha filha??

Nada que me surpreenda é verdade...
Mas numa pessoa impaciente como eu, esta luta, esta espera, custa-me horrores amiga, horrores!!
Dá para facilitar um pouco sff? é só alargar um bocadinho a forca!

1 comentário:

  1. Eu sei que tens a criatividade e o engenho de conseguires o que precisas...

    :)

    ResponderEliminar