segunda-feira, 21 de novembro de 2011

baptismo

Cerejinha, os teus filhotes são baptizados?
Creio que não....pois não? não me lembro..

Bem, eu estou a ver se baptizo a D no espaço de uma semana, ou seja, já no proximo sábado! E isto porque os melhores colégios de Lima são religiosos e as crianças têm de ser baptizadas. Já ao facto de eu não ser casada, vão fechar os olhos e aceitar como uma opção ...mas o baptismo é completamente diferente!

Eu nunca tinha pensado em o fazer, sou-te sincera. À conselheira que me entrevistou fez-lhe confusão e perguntou-me se a religião faria parte da nossa vida, se iríamos à missa, se acompanharíamos a D nas actividades religiosas..... sim, vou sacrificar a manhã de domingo para irmos os três à missa se isso significa que a D vai entrar na 1° classe de um bom colégio. (Sim, também é mais barato e mais perto do outro que é laico...)

Sem comentários:

Enviar um comentário