terça-feira, 13 de novembro de 2012

Feitio de mulher

Descobri à uns meses atrás que o meu analista preferido tem feitio de mulher o que me irrita profundamente. Primeiro dei-lhe corda e falava com ele, os dois fechados numa sala de reunião a debater temas como a estratégia da empresa, as próximas tarefas e a importância do seu trabalho.
Tenho a ideia que lhe elogiei demais porque de repente começou a sentir-se o supra sumo da batata!
Uma coisa é trabalhar com mulheres que têm “vaipes” nos dias mais estratégicos para o projecto, outra coisa é trabalhar com homens com salamaleques de mulher! Não há paciência!
Ora é porque está desanimado, ou que não acredita no produto, ou que existem muitos erros, ou que lhe altero as prioridades….diz-me coisas como “já não sei o que faço nem quem sou...”

Ó homem, tens de te ajustar como eu tenho de fazer todos os dias! Achas que altero as prioridades porque me apetece? É porque tenho vários projectos ao mesmo tempo e hoje um pode ter um tema mais importante e amanha, é a outro projecto a que temos de dar mais atenção.

É que este rapaz definha, literalmente, à frente do computador!
Como se fosse um pobre coitado, como se fosse um incompreendido ou não o deixassem trabalhar.
Bem, já pediu para mudar de área e em boa hora se vai porque já me tira do serio!
É claro que só pode sair depois de terminar tudo mas pode ser que se entusiasme em terminar para sair o mais rápido possível.
Da minha parte, vai e não voltes!

Sem comentários:

Enviar um comentário