sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Malditas purpurinas

A gaveta onde guardo os vernizes e as amostras de perfumes que tenho vindo a acumular é a maior tentação possível para uma pirosona como a M.
Que se tornou verdadeiramente irresistível quando tive a infeliz ideia de comprar um verniz com um tubinho de purpurinas à parte para um efeito mais realista, o que obviamente faz as delícias das meninas pirosas de 6 anos.

Este domingo o meu quarto foi enfeitado com as ditas purpurinas pela segunda vez.
Ficaram espalhadas por toda parte, na mesinha de cabeceira, dentro das gavetas da mesinha de cabeceira, no chão, no tapete, na minha cama … para onde quer que olhasse encontrava os brilhozinhos pequeninos !!!
Sabias que são uma chatice para limpar?

O meu quarto passou a estar off-limits

1 comentário:

  1. Ela não é pirosa! É só vaidosa. Será que tenho de levantar um movimento em defesa das vaidosas da familia? que ainda perpetuam a herança deixada pelas nossas avós? Será? Beijos à coisa mai linda

    ResponderEliminar