quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Já me doem os pés

Estes sapatos sempre me estiveram meio numero aquém…  mas tinha porque tinha de os comprar e aproveitar o desconto de fim de temporada da Zillian, e eis que vieram comigo para casa.

É verdade que os calço com a ajuda da vaidade e passadas 4 horas já o conforto me exige que tenha mais juízo.
Sei que a caminho do carro vou pensar em tirar os ditos e conduzir descalça mas no final lá faço a viagem com os dedos dos pés encarquilhados e dispostos em um V arredondado. Quando os guardo no roupeiro também digo a mim mesma que é a última vez que os calco e que tenho de comprar outros no mesmo tom para substituir!!!!

De certeza que quando for velhinha, o conforto vai ganhar e vou ter os quase-de-certeza-futuros joanetes acolchoados nuns chinelos fofinhos mas agora… que se lixe, ficam bem com este vestido e há que aguentar!!!!

1 comentário: