segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Conversas Dificeis

Estava ansiosa por conversar com ele, tinha de tirar este peso na consciência.
Andei a prepará-la mentalmente o dia inteiro, queria ter resposta para todas as perguntas que um rapaz de 7 anos possa querer fazer depois de ter apanhado os pais em flagrante.
A seguir ao trabalho ainda fui ao ginásio, mas estava em casa antes de eles irem para a cama.

Na cama dele:
(...)
- Então ontem foste ter ao nosso quarto!?
- Eu? Não!
- Ok, foste à nossa casa de banho.
- Não! Eu fui fazer xixi e voltei para a cama.
- Ok. Sabes que se tiveres alguma coisa que te preocupe ou te faça confusão podes sempre falar comigo.
- Sim, eu sei.
- Queres perguntar-me alguma coisa?
- Sim. Posso fazer uma pergunta de outro ano? Do 5º ano?
- Podes.
- O que é a raiz quadrada de 9?

E lá estivemos a falar sobre raízes quadradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário