segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia São Valentim

Tenho ouvido imensas teorias acerca do dia de São Valentim e a frivolidade que lhe está associada, uma data pró-consumismo, importada dos estados unidos, blá blá blá ...
E?
Não podia discordar mais, é certo que os cartõezinhos, os peluches e afins são uma “pirosada”, mas é só mais uma razão para darmos atenção à nossa cara-metade.

Não tem de ser nada de extravagante, um ramo de flores fica sempre bem, só para dizer “lembrei-me de ti”.
Às vezes na correria do dia-a-dia acabamos para ficar para segundo plano e esta é uma óptima razão para estarmos “para os dois”, mesmo que tenhamos um jantar romântico a quatro.

Para mim é importante fazer qualquer coisa a dois, pelo menos uma vez por semana, já para não falar nos almoços de sexta que estão sempre reservados para ele.
Outra coisa de que gosto muito, mas que não temos conseguido fazer ultimamente, é correr juntos.
É um chato de primeira, farta-se de me dar indicações, “endireita as costas”, “respira como deve ser”, …. Mas dá-me o maior gozo ver a expressão dele de orgulho no fim das provas.

Isto não é uma indirecta, ma, eu não gosto de indirectas e sabes bem o que quero ouvir ...

Sem comentários:

Enviar um comentário