sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

escapadela

Já não me lembro da última vez que fui dar uma voltinha… Novembro… terá sido?
Um jantar com os amigos, um pezinho de dança, uma caipirinha aqui e ali.. (só até me lembrar da quantidade de açúcar que aquilo tem)..
Ou então, um passeio no shopping com uma ou outra comprinha, sem cansaço e feito com prazer, sem pesar na conta bancária que no final do mês ainda vai cheia e vasta, seguido de um cinema, um jantar calmo com ele, conversa animada ….

Esta vida de casa-trabalho-casa emburrece-nos!!
Sinto falta de uma conversa inteligente e estimulante, daquelas que dá pano para mangas, que falamos sem parar e rimos e interrompemos e voltamos ao assunto atrás só porque faltou dizer mais uma coisinha, que sonhamos e viajamos, onde fazemos planos e promessas, e não queremos acabar..

Também ando cansada desta profissão, deste projecto! preciso de mudar e todos os outros que interagem comigo também precisam de ter outra pessoa à frente que não eu. Todos nós necessitamos de nos desafiar constantemente e esta confiança e à-vontade que eu fui criando, acaba agora por causar um adormecimento.. um desanimo, sabes..

A verdade é que sem trabalho não há dinheirinho e sem dinheirinho não há todas as coisas boas que nós queremos e que o nosso dinheirinho consegue comprar.
Mas então trabalho para me divertir certo?
E onde é que está o divertimento e a aventura, pergunto-te eu?!?! Lá fora, é o que é!…. à minha espera… a sorrir e agita-me um dedinho a convidar… “vem, vem… “

Bem, e tirando o queixume do costume – sou muito tuga – o que pretendo fazer? dar um murro na mesa e dar a volta do bico ao prego, é certo, mas aguardo o momento ideal.
Adianto-te porém que será até ouvir as 6 badaladas dos meses deste ano..


tininim tininim…. (banda sonora da Twilight Zone)

Sem comentários:

Enviar um comentário