sábado, 2 de julho de 2011

botox quanto te quero

Aqui tens muitas mulheres recauchutadas..
As nativas nem por isso mas as estranjeras é ao virar de cada esquina. Ficam todas com um ar muito estranho, sem uma ruga de sorriso fácil ou de olhar compreensivo... os lábios são todos iguais, demasiados inchados, as sobrancelhas nuas e desenhadas, e os olhos repuxados sem vida...

Não sou uma pessoa defensora das plásticas nem tão pouco de aceitar tudo que os genes dos nossos pais nos ofereceram. Como tudo na vida, tem de haver equilíbrio e principalmente uma consciência que muito do que não gostas do teu exterior tem de ser primeiro resolvido na tua cabeça.

Claro que aceitar a velhice pode ser difícil, principalmente quando envolve questões de limitação ou de saúde, e nem todas as pessoas o conseguem fazer com graciosidade.
Mas neste caso concreto que te falo, tenho de confessar que ficam feias!! E não consigo deixar de olhar quando uma se senta mesmo à minha frente no café!

1 comentário:

  1. ...o natural é sempre tão mais bonito.
    É real!

    Além disso, sempre encarei as rugas e outras degenerações do corpo como demonstração de vida vivida, experiência e conhecimento de causa...
    ...o que torna essas degenerações assim como...
    ...como aquelas cicatrizes de guerra que se exibem com orgulho ;)

    ResponderEliminar