segunda-feira, 22 de agosto de 2011

arre!!! tenho o acordo assinado!

Nem acredito....
E na realidade ainda não sinto na pele o que realmente alcancei...
Sei que é um grande feito, que me dará o descanso e a liberdade que já há tanto procurava...
Mas ainda sinto o estômago todo embrulhado e uma pressão no peito. Estado de nervoso claro, antecipado pelo de ansiedade que o M cozinhou há 4 dias quando me disse que precisava de falar comigo.

A questão dele é que precisa que eu o descanse e que isto tudo faça lógica. Acusou-me que eu estou com uma depressão e que sou uma mulher instável. Que não sabe se vou traficar droga ou lavar escadas. Ou que vou fugir para outro país.
...

Eu pergunto-me... em que altura da nossa separação, em todo lixo em que se remexe, em todas as discussões, na mágoa e sofrimento que ele causou.. em que altura é que eu me transformei neste monstro?
Será que o peso de consciência que ele tem é assim tão colossal que receie uma vingança?
Ó homem... eu só quero seguir com a minha vida para a frente! ser feliz! encontrei uma pessoa que me surpreende a cada dia que passa. E a minha filha? nada, nunca, se sobreporá à felicidade da minha filha; seja o quê, e quem for!
Mas é preciso eu explicar-lhe isso?!

Enfim...
No final, chamei-o para lhe dizer que lamento; lamento que nas nossas discussões venha sempre o pior de nós ao de cima... mas ele não me quis ouvir e virou-me as costas.
Foi tal e qual o dia em que ele saiu de casa: eu chamei-o várias vezes só para ele se despedir da filha; mas ele também não me quis ouvir e nunca mais voltou.

Amiga...estou pronta! estou ansiosa! mais que preparada! venha o que vier! estou aqui pronta para acordar com motivação, para adormecer com expectativa, para correr sem sentir o cansaço, para dar cabeçadas, tropeçar e levantar! para viver!!

1 comentário:

  1. Fiquei em extase..... apesar de sentir uma ponta de "pena" pela distância fisica que invariavelmente nos irá separar. Muitos muitos parabéns. Se alguém merece uma continuação, um andar para a frente, um largar de ancora, um "vamos-lá-a-isso-que-a-vida-é-para-ser-vivida-ao-máximo", és tu. Beijo grande!
    Ass: Limpa Pára-Brisas

    ResponderEliminar