quinta-feira, 18 de agosto de 2011

my time, my pleasure

No inicio da separação, não conseguia considerar as consequências vantajosas. Parecia-me cruel. E na realidade não estava preparada... Mas com o passar do tempo (este nosso grande aliado), olhamos para as mesmas coisas com um olhar diferente.

Apesar de sentir um grande desconforto quando a minha menina não está comigo, a verdade é que me permite tirar um bocadinho para mim: para dormir até mais tarde, ou para não pensar nas refeições, para ir correr à hora e durante o tempo que me apetecer, para gemer à vontade numa noite louca de sexo, para sair à noite e gozar a ressaca na manhã seguinte, para fazer a depilação, as mãos e os pés sem estar a controlar o que a D faz com os rolos do cabelo, as cadeiras com regulação e o aquário das tartarugas do cabeleireiro, para comer gelados ou batatas-fritas sem me preocupar em dar o exemplo, para ver filmes porno na net, para não fazer nada, para lavar os estores e as janelas e passar a ferro a roupa da semana..... para what-a-fuck-estiver-pr'aí-virada!

E agora que, já estou completa e perfeitamente adaptada a esta vida tão equilibrada.. eis que me preparo para ir viver novamente a três.
Aii que saudades que vou sentir destes meus bocadinhos....

1 comentário:

  1. Incansavelmente insatisfeitos!
    (é o que somos)


    Mas aposto que há coisas dessa lista "a solo" que vais continuar a poder fazer...
    ;)

    ResponderEliminar