quinta-feira, 4 de agosto de 2011

mal empregada

Tenho imenso jeito para estar desempregada!
Não me custa nada e sinto-me em paz!
Estou relaxada apesar de andar super ocupada nos meus afazeres domésticos. Mas ainda tenho um tempinho para uma corrida e para dar uma corzinha a este corpo. Ora no outro dia encontrei a mãe de um ex-amigo da D no mini-mercado e ela disse que eu estava com óptimo ar! e completou "deve estar de férias! e até está mais magra!"....

Ando sempre a fazer contas à vida, é verdade, porque afinal o dinheiro da indemnização não durará para sempre mas nas calmas.... tudo controlado....já comprei os bilhetes de avião, paguei o valor anual do condomínio, à agência imobiliária... tudo despesas que fazem parte dos meus planos.

Ah e também é importante participar na economia portuguesa e comprei dois bikinis! como estou desempregada escolhi aqueles que estavam a 50%! Boa hem?

Sem comentários:

Enviar um comentário