terça-feira, 2 de agosto de 2011

a gaveta dos talheres

Continuo na minha tarefa de arrumar armários e gavetas, escolher o que guardo na arrecadação até a uma outra limpeza de "primavera", e de doar roupas, calçado, brinquedos e afins....

Preparo a casa para o aluguer, cujo contrato aliás já se encontra assinado, e em Setembro terei inquilinos a morar aqui. Não penso que vão dormir na minha cama ou comer nos meus pratos... Outros valores se colocam e o que me espera é por demais.. muito mais, fascinante do que tenho aqui. Apesar do desconhecido, do possível tiro no pé e dos riscos que corro... afinal, agora sem emprego terei de voltar à rotina de enviar CV's, das entrevistas e do processo de selecção... continuo confiante; vai correr tudo bem! estou optimista e confiante; tenho a minha menina comigo; não preciso de mais nada.

Mas estava então a falar-te das minhas arrumações.... é que hoje, apercebi-me que ainda falta uma série de coisas e vão implicar uma graaande trabalheira.
Ora vê lá:
- o armário da sala onde guardo as bebidas..(isto dito assim ...); o que faço com o whisquey e o vinho da madeira? guardo na arrecadação ou deixo para os inquilinos?
- o armário das ferramentas, lâmpadas e detergentes? vão precisar da chave inglesa e do martelo para quê? não podem fazer furos nas paredes mesmo!
- e daqueles panos-para-todo-o-serviço que tenho guardados debaixo do lava-loiça?
- e a gaveta dos talheres que, tem também c u r i o s a m e n t e.... blocos, post-its, canetas, velas de aniversários já sopradas de festas já festejadas, caixas de fósforos, embalagens de atilhos, fita-cola, réguas....

1 comentário:

  1. Podes deixar uma bebida de cortesia aos novos inquilinos... tipo um bom vinho de mesa :)

    ResponderEliminar