segunda-feira, 7 de novembro de 2011

nike 10k Lima

Foi ontem que participei na corrida dos 10k da Nike em Lima. Comecou às 9:00 da manhã e eu saí de casa às 8:00, apanhei um táxi e juntei-me à multidão. Fui sozinha e na chegada nao me esperava ninguém. Claro que preferia tê-lo à minha espera, com a menina aos ombros a gritarem o meu nome mas... são gostos, e quando cheguei a casa ainda estavam de pijama.

Nos participantes havia de tudo: nacionais e estranjeiros, au natural ou maquilhados, de calçoes justos ou calças por dentro das meias, sozinhos ou de mãos-dadas, em familía ou com amigos, com a t-shirt deste ou de anos anteriores, ou até (um!) da selecção portuguesa, adultos e crianças, de respiração controlada ou em estilo de assobio!

Os grupos musicais também estiveram bem a dar o seu apoio e a estimular os musculos menos preparados, assim como os restantes que aplaudiam e animavam com os tipicos - ¡Viva el Perú! Para la semana que va a ganar en Panamá., - Vaya, gente joven, usted puede!

Só lamento a imagem que me ficou gravada na memória e que durante muito tempo me irá assombrar... é que no meio do trajecto passo por uma senhora, com umas calças cinzentas mas manchadas de castanho claro... e a pingar!.... acho que deve ter dado um (rico!) punzinho e não reparou que veio molho....(mas e o cheiro?!!)

Pergunto-me se alguém a avisou e como é que ela resolveu o assunto...aquilo aconteceu tão rápido que não tive reacção. De qualquer forma da frase "Ohh minha senhora olhe que sujou as calças com diarreia!!!!" só me safava com o señora e pantalones!

1 comentário:

  1. Oooooooooopsi!
    ...e a pingar?????
    Oh... mas que imagem terrível!
    Yahch! :|


    O lado positivo... muita gente participou e muita gente ficou feliz (provavelmente a tal senhora também, pelo menos enquanto não deu pelo descuido), houve festa e cantares e...
    ...bem... correres a uma média de 10 km/h durante uma hora não está nada mal...
    Parabéns!

    ResponderEliminar