quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Adorável idosa espertalhona

Estou na fila para pagar da Zara, a apreciar um adolescente brazuca na brincadeira com a mãe com aquela modo de falar cheio de açúcar, quando reparo numa adorável idosa simpática que se aproxima e fica ao meu lado em vez de ficar atrás como seria normal.
Sem dar por isso já está quase à minha frente e a colocar as botas que vai oferecer à netinha no balcão.
E a empregada entretanto atendeu os brazucas e está a agarrar nas botas da sra.
- Não sei se reparou, mas eu estou aqui! - digo à empregada
A avózinha responde logo:
- Estava à minha frente?
- Estava sim, não reparou quando chegou?
- Eu não estou aqui para passar à frente de ninguém!
- Pois, mas a menina já estava a pegar nas suas botas!

Porque é que só se fala na falta de educação dos jovens?

1 comentário: