quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

de férias no meu país

Chegámos na madrugada do dia 24 e nessa mesma noite fomos para casa dos meus pais. A D adormeceu pelo caminho e ao chegarmos, depois de encontrar a chave que a minha Mãe tinha deixado por debaixo do tapete, metemo-nos na cama com roupa e tudo. Estava enjoada do cansaço, das mais de 12 horas de viagem de avião e de conduzir com nevoeiro.
De manhã beijei e abracei os meus pais com saudade! A D já saltava na cama com o primo e combinavam brincadeiras com os porquinhos da india. Eu planeei passar o dia na cozinha com a minha Mãe a ajudá-la com as várias sobremesas que faz questão de fazer apesar de serem demasiadas e de sobrarem sempre. Mas é tradição, faz parte e sem elas, o Natal não seria a mesma coisa.

No dia seguinte já acordei tarde para levar a D ao Pai, como tinhamos combinado. Despedimo-nos à pressa, não tomei o pequeno-almoco e vim bem acima do limite de velocidade... mas cheguei a horas.
Agora aproveito o tempo para visitar os amigos e namorar...mas sinto tantas saudades da minha pequenina....

Fizemos uma agenda com os almoços e jantares que temos combinados. A uns vamos os dois, outros vai só um ou o outro. Além disso temos vários assuntos como o passaporte e a inspecção do carro para tratar.

Por isto, Cerejinha ainda não combinámos o nosso almoço ou jantar mas na última semana, antes de voltar para o Peru, eu estarei sozinha e aí será mais fácil.

E que tal o vosso Natal?

Um beijinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário