quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

visto de trabalho

Ora pois que o meu processo de visto de trabalho foi para os porcos!

Tinha autorização para assinar o contrato de trabalho só até a passada sexta-feira e agora nada feito; encontro-me como turista que ultrapassou o prazo definido e terei de pagar 1USD por cada dia em falta.
A despesa não é nada mas o que me irrita é a demora e a incompetência destes gaijos (ainda estou por perceber se da empresa que me quer contratar, se da que trata do processo do visto, se de ambas!). Agora ao sair e voltar a entrar no Peru, poderei iniciar mais uma vez este processo mas e o tempo que se perde? as despesas do visto? a esperança defraudada?

Bem...uma vez que não há nada a fazer, terei de disfrutar das férias de Natal :)

Já pedi à minha mãezinha cozido à portuguesa, castanhas assadas e pataniscas de bacalhau!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário