segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aventuras nos serviços de saúde Privados

Timeline da minha ida a uma consulta de rotina marcada para as 12h00 numa clínica privada:

- 11h30 – Para me precaver ligo para o call-center da clínica a saber se as consultas do médico
em questão estarão com algum atraso no atendimento. Informam-me que têm um atraso de 10 minutos que pode rapidamente ser recuperado.

- 12h00 – Na recepção dizem-me baixinho que o Sr.Dr. acabou de chegar. Como? Explico-lhe que o call-center me disse às 11h30 que as consulta do Sr.Dr. estavam com um atraso de 10 min. Como é possível se o Sr. Dr. às 11h30 ainda não tinha chegado ????
Reclamo a falta de respeito, de responsabilidade, a falta de consideração pelo trabalho dos outros.
É uma pena não me lembrar do nome do fulano que me atendeu no call-center.
Resolvo não fazer outra reclamação, a última só serviu para receber semanas depois uma carta a pedir desculpa. Não quero que me peçam desculpa, quero que resolvam os problemas.
Durante a espera, a assistente do Sr. Dr. ainda vem falar comigo sobre o atraso do excelentíssimo. Não sabia que os Sr. Dr. também têm assistentes.

-13h30 – Quando sou chamada para a consulta, 1h30 depois da hora marcada, estou completamente em brasa. Não tenho coragem de o descompor, daqui a alguns minutos vai andar a "vasculhar" os meus interiores

Sem comentários:

Enviar um comentário