quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

este é o meu namorado

Fui visitar os meus pais com ele. Eu já lá tinha estado para passar o Natal mas eles ainda não se conheciam.
A minha Mãe tinha tudo arrumadinho e cheiroso, a comida (em quantidades exageradas) deliciosa como sempre, e o meu Pai mostrou-lhe tudo com muito orgulho: a passarada e os porquinhos-da-índia, os pinheiros e as árvores de fruto que plantou, a cortiça dos sobreiros, as laranjas sumarentas e até os amigos da tasca e da sueca. Estavam todos tão felizes.... e eu também.

No início senti-me um pouco... nervosa.. ou apreensiva.. sem me sentir muito confortável mas depressa me recompus à medida que me apercebia do à-vontade dos meus pais com ele e da vontade de o conhecerem.
Apresentei-o à vizinha Ana, fomos ao café da Dona Rita e até conheceu o Sr. Pintassilgo! O meu namorado... (pareço uma colegial!)
;)

Quando me vim embora....saí de lá com um aperto no coração... juro que o meu Pai me olhou de maneira diferente. A forma como baixou a cabeca para me acenar mais uma vez no carro.. foi diferente; como se soubesse de alguma coisa. Impressão minha certamente!
De certeza que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário