quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

características

Estávamos a ver o noticiário e eu disse que tinha o queixo torto como o dela (a Maria Elisa); ele suspira entediado, revira os olhos e pergunta "que queixo torto?"; mas sim, é verdade, tenho pois! e já usei aparelho ortodôntico durante quase 3 anos à custa disso mesmo.

Estamos a falar da mesma pessoa que diz que eu não tenho gordura nenhuma; mesmo quando lhe provo nas coxas e nas nádegas, ele continua a insistir que eu sou maluca.

Brinca comigo pelo barulho que faço ao assoar e a ressonar; e se cheiro mal dos pés, culpa os chinelos.

Que querido! é amoroso, eu sei. E enquanto as minhas características fisicas "menos perfeitas" lhe passarem despercebidas, eu vou considerar tal atitude como Amor! este sentimento que nos altera a visão, que nos modifica as perspectivas e que nos permite considerar tudo que nos envolve de uma forma diferente; nem pior, nem melhor; diferente, pois o racional é outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário