Há coisas que reparas e dás atencao na escolha de uma nova casa que, provavelmente, outras pessoas - diria as do sexo masculino - nao estao nem aí. É por exemplo o local onde vais estender a roupa, se as casas-de-banho teem janela para o exterior, se tens armarios para guardar o aspirador ou a tabua de engomar ou a vassoura.
E na comparacao, apresentas criterios que podem nao parecer importantes mas juntando o dia-a-dia da rotina, pode pesar; pois tu queres é que a coisa seja práctica, que te facilite a vida e que nao tenhas de tirar o aspirador de cada vez que queres passar a ferro, ou que precises de um escadote para arrumar os lencois.
Practico! é a palavra de ordem.
E é nesse sentido que te descrevo como funciona aqui o ir-por-o-lixo-à-rua que na verdade nao vais à rua: ora abres a porta de casa e no hall do andar abres a porta à tua esquerda, aquela que dá acesso às escadas. Aí, nao abres a porta da frente para as ditas escadas; abres sim a porta à tua direita que por sua vez dá acesso a uma pequena sala com os contadores, toda a parafenalia que controla o aquecimento e afins. Aí, abres a porta da frente - é a unica que existe, portanto nao há que enganar - que te mostra uma parede com uma pequena portinhola que tu abres e..... tcham tcham..... deixas o saco do lixo cair na conducta heeeeeeeeeeeeeee!!!!
Desculpa...provavelmente pareco uma maluquinha mas acho a cena tao practica!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário