quinta-feira, 7 de março de 2013

limpezas

Já nao me metia nestas limpezas à muito tempo...
Creio que se pode dizer que é como andar de bicicleta... nao se esquece mas, nao me importava de dispensar andar a tirar janelas para as limpar ou afastar as máquinas de lavar e secar, o frigorifico para limpar "lá atrás"!!

O apartamento foi limpo antes de nos entregarem mas...enfim, uma limpeza muito superficial que um olhar menos atento logo detecta. A zona dos quartos tem alcatifa (para proteger do barulho do piso abaixo) e o proprietario financiou uma limpeza numa daquelas empresas especificas, assim como dos colchoes. Fez uma enorme diferenca!

Já tirei os cortinados todos e lavei na maquina. Alguns deles ficaram manchados apesar de ter lavado a 30 graus mas cheiram-me a lavados e nao a pó! Mudámos a disposicao de alguns móveis e lavei todas as almofadas, mantas, lencois, toalhas e até tapetes! (apesar de algumas destas coisas serem novas e estarem supostamente lavadas....)

Mas desculpa...encostar a minha carinha numa almofada onde antes alguém poderia estar sentado em cima dela com um rabo mal cheiroso.... nah.....

Sem comentários:

Enviar um comentário