quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ensaio sobre a dor

Fiz uma corridinha no inicio da semana por indicação do fisioterapeuta, para avaliar se já estou em condições de voltar a correr.
Entusiasmei-me e apesar de ter ficado com algumas dores fiz também uma aulinha de JAM e uma meia-hora na elíptica no ginásio. Supostamente não fariam mal porque não são exercicios de impacto. Ou talvez não ...
Resultado: as dores na perna voltaram à estaca zero.
Próximos passos: Mais três sessões de tratamento com repouso.
E lá fui para mais uma sessão de tortura ontem à noite.
O tratamento por eletroestimulação roça sempre o insuportável no que diz respeito à dor.
Ao ponto de dar por mim a pensar que a mesoterapia afinal até não dói assim tanto.

Estive ali uma hora e meia a fazer fisioterapia e não há 5 minutos que não sejam de dor.
Minto, no fim fez-me estalar os dedinhos dos pés e essa parte dói pouco. Ui!

A meio do tratamento disse-me que tenho uma lesão de atleta de elite. Seria para me alegrar?

1 comentário:

  1. ma, eu bem te disse que tinhas perfil de corredor de elite...... até já tens as lesões deles.... só falta mesmo correres como eles :))

    ResponderEliminar