quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

mi cama es tu cama

Já te tinha contado que a minha menina, desde a separação com o M, partilha a cama comigo? pois é...

Não é um bom hábito mas a verdade é que soube-me e sabe-me bem, ter aquele miminho, o seu corpo enroscadinho ao meu e aquelas mãos tão doces e pequeninas a aquecer-me..
Já a algum tempo que tenho vindo a tentar vender-lhe a ideia que tem de voltar para a cama dela, ainda agora que tem um dorsel tão bonito e um quarto tão cor-de-rosa, mas a moça não me vai na conversa!

Hoje aproveitei o facto de se ter portado mal e como castigo foi para a cama dela. Tem a vantagem de ir sossegadinha porque acata bem os castigos, mas a desvantagem que nos dias em que se porta bem, pensará que ganha automaticamente o direito de dormir comigo.

Já lhe perguntei inclusive "então e quando a Mamã tiver um namorado" mas a resposta foi simples e curta e ele, claro está, é recambiado para o quarto dela e ainda por cima gozona de ele ser um menino num quarto rosa!

Assim, voltámos à rotina antiga: deito-a na caminha, leio uma história e adormece comigo a fazer-lhe festinhas na cara. É certo que virá ter comigo (como veio há minutos) à procura de consolo mas, enquanto eu estiver acordada, volto-a a deitar no meio de beijos e ronrons na cama dela.

Mas, já lhe propus, porque tudo tem o seu momento e o seu equilíbrio, que aos fins-de-semana dormimos juntas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário