segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

tatoo for 2

Hoje um colega meu chegou com uma tatuagem nova.
Trata-se da combinação das iniciais do primeiro nome dele e da namorada, com um símbolo que representa, no yoga, a união. Quem desenhou foi a namorada, que também fez a tatuagem e também na parte interna do pulso. Esqueci-me de perguntar se fizeram nos pulsos de lados diferentes para assim, quando caminharem de mãos dadas, terem as tatuagens juntinhas….

Confesso que fiquei enternecida. Achei uma atitude tão amorosa..
Mas além de ter me ter emocionado também me entristeceu; fiquei com (alguma) pena de hoje sentir que já não sou capaz dessa entrega cega. Aquela paixão ingénua que me garante que vou ficar junto daquela pessoa para o resto da minha vida. Afinal a tatuagem é para sempre….

Claro que se pode fazer como a Angelina e tentar disfarçar mas… no momento, eu opto por marcar a minha pele, o meu maior órgão, com as iniciais do meu companheiro. Foda-se…. é um acto de coragem! e se a coisa dá para o torto? De cada vez que limparem as lágrimas lá vão ter aquela tatuagem mesmo à frente dos olhos, para lhes lembrarem que um dia juraram amor eterno.

É que eu já passei por isso e afinal foi fácil – comparado com a tatuagem – tirar as nossas fotografias espalhadas pela casa, de tirar a roupa dele do armário, alterar o contacto dele no telemóvel de Paixão para Cabrão…. é que com a dor ainda me dava para raspar com uma lâmina ou queimar com um maçarico…. Xiça!

Mas o pessoal é jovem e o que se quer são atitudes de elogios ao amor!

‘Tá decidido! vou fazer como eles!!
Afinal… sempre posso escolher uma parte do corpo mais recatada tipo.. a parte interna de uma nádega ou não sei…

1 comentário:

  1. Sabes que adoro tatuagens e quero fazer uma, só falta o quê e onde ...
    mas nada relacionado com nomes, iniciais ... nada de amores ...
    se desse para o torto ainda a arrancava com um x-acto como dizes ...

    ResponderEliminar