quinta-feira, 7 de abril de 2011

(dis)gestão de projectos

Olha....
Nem sei o que te diga.....
Ando com umas chatices no emprego... que me consomem a beleza!
Já percebi que o chefe não vai com a minha cara, e eu dispenso-lhe a simpatia!
Não me perguntes porquê...nem sei quando, como ou porquê isto começou.
Mas o gaijo.... começa-se a esticar e eu também não sou de ficar calada!!!

O projecto está atrasado? ah pois está! e de quem é a culpa? se calhar de quem se esqueceu de colocar um módulozito 'quenininho do tipo de 3 meses na proposta e que afinal tem de ser feito... pois... e tinhamos tempo para o fazer?.... não, não tinhamos mas de quem é a culpa? deve ser minha que não tenho a capacidade de pegar nas mãozinhas dos meus colegas e fazer as coisas com mais rapidez; ou então de os obrigar a ficar lá a noite toda durante semanas seguidas com o mesmo nível de concentração!

Oh pá... peço desculpa sim?

E agora, já vem aí mais um!
E já começa torto!
E como ele diz: só tenho de identificar os riscos! o resto é exigir o trabalho feito à equipa!

Bem... se é assim... fico mais descansada!! é que ainda pensei que era minha obrigação entregar nas datas previstas!!!
ufffffaaa... desta estou safa!!!

1 comentário: