quarta-feira, 27 de abril de 2011

A saga continua ...

Mais uma vez fui a um fisioterapeuta para tentar resolver a minha “canelite”.
E mais uma vez fizeram-me uma massagem que só não me fez chorar de dores porque tive vergonha.

Desta vez foram identificados como possíveis culpados, os treinos em pisos muito duros ou os sapatos de salto alto!

Sei de alguém cá em casa que não vai gostar desta conversa e eu confesso que também não.

Parece que este problema se pode resolver à custa de massagens... explicou-me que tenho é os músculos gémeos muito contraídos e a canela vai por arrastamento.

Não percebo nada, cada um tem uma opinião diferente, mas não sei porquê e até prova em contrário vou confiar nele. Foi-me muito bem recomendado, é um ex-atleta, lida com muita gente do atletismo e por isso está habituado a este tipo de lesões.

Qualquer coisa é melhor que o prognóstico do ortopedista “Vai ficar sempre assim, não vale a pena fazer fisioterapia, quando tiver muitas dores tome os anti-inflamatórios que lhe dei ...”.

E tu a lagartar ao sol ... inveja ...

Sem comentários:

Enviar um comentário