sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Amor é ...

Na festa do dia da Mãe da escolinha da M. quando dei por mim estava a ler histórias a uma mini plateia de meninas sentadas nas suas mini cadeirinhas à minha volta.
Foi uma das meninas que me trouxe o livro e me pediu que lhe lesse uma história.
Não me estava nada a apetecer, continuava com a cabeça no trabalho, mas como dizer que não a um pedido na festa das mães? Não é possivel ...
Outras meninas que andavam por ali a brincar foram-se chegando também.
Estavam tão atentas a cada palavra e a cada expressão que me impressionaram.

Ensinaram-me a canção do "Bom dia", deram-me os seus aneis, mostraram as varinhas de fada e outras coisas "pirosas" que tinham levado para a escola.

Fui onde me levaram e foi tão bom ... isto minha amiga é para mim a definição de felicidade!!!

É por estas e por outras que se diz que “as meninas são feitas de doces, perfumes e muitas coisas finas?”
São deliciosas!!!!

E quem é que disse que não queria ter meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário