sábado, 4 de fevereiro de 2012

E ainda sobre a dança

Às 9h30 quando fui levar a M. à aula de sapateado o meu bólide marcava 4 graus ... Bolas!
É preciso ter muito boa vontade para andar com eles de um lado para o outro nestas actividades ao fim-de-semana com o frio que está.
Mas em compensação tenho em casa a Ginger Rogers versão tuga!!!

Já a estou a ver daqui a uns anos nos musicais do La Féria ....
Tu conheces a pestinha, consegues imaginar?

Uma colega perguntou-me se os meus filhos não ficam cansados com tantas actividades. Claro que ficam cansados, durante uns 5 minutos.
Como todas as crianças têm sempre energia para mais brincadeira e encaram estas actividades como brincadeiras “orientadas”.
Nunca ouvi nenhum deles dizer que não quer ir, o ballet e o futebol foram escolhidos por eles.
Só torcem o nariz à natação, especialmente o M. porque já passa o tempo a fazer piscinas nos diferentes estilos.

Até logo, que a minha Ginger Rogers já está a sair ...

Sem comentários:

Enviar um comentário