quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

pachac....

Desde que chegámos de Portugal, que a D está a frequentar um acampamento de Verão em Pachacámac, que é considerado o último vale verde de Lima e onde se destacam as zonas turisticas de natureza.

Aqui tem aulas de inglês sobre tudo que involve a natureza e a sua preservação, natação, arte e uma bio-horta. Têm também um mini-zoo e desenvolvem vários passeios: este último foi a uma quinta onde apanharam borboletas (para depois as libertarem).

Frequentar um acampamento de Verão, mesmo que regressando todos os dias a casa, como é o caso deste, faz parte do meu imaginário. Mais uma vez.. espero que a minha filha, um dia, dê valor a todas estas experiências culturais e sociais....   que se aperceba do esforço financeiro que é para mim.... que se torne um ser-humano com horizontes mais vastos.... por meu lado, eu sei que só tem a ganhar!


Para o próximo sabádo, todos os pais foram convidados a visitar o acampamento. Estou ansiosa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário