quinta-feira, 23 de setembro de 2010

J o bufo

Hoje telefonei à directora da escola de onde a minha D saiu este ano, a perguntar se podia levar o filho e fazer uma surpresa à D na escola nova.
É que a D adora este menino e são, segundo ela e ele, namorados.

Ora a caminho da escola, com o pequenote lá atrás faço conversa:
- então J brincaste muito hoje?
- sim! sabes que a D já me deu beijinhos na boca?
- ah sim?! (QUÉÉÉÉ?!?!?)
- sim, já conseguiu dar-me um beijo na boca e dois nas bochechas. E o M está sempre a dizer "vamos brincar aos beijinhos na boca"!!
- então mas vocês ainda são pequeninos para darem beijinhos na boca.... (SE EU APANHO ESSE TAL DE M!!!!)
- pois é; ele é que está sempre a dizer isso; eu não digo nada..

JASUS!!!
Será que daqui a uns anos a história repete-se e há um gaijinho qualquer que me diz que a minha filha já lhe tirou a virgindade...??

1 comentário:

  1. LOL....
    Esta foi a melhor até hoje... delirante!!

    Tens de ter uma conversa com esse tal M... de facto... mas palpita-me que o resultado vai ser idêntico...
    :P

    ResponderEliminar