domingo, 26 de setembro de 2010

palavra, palavrinha, palavrão

Tu sabes que eu antes não era nada de palavrões. Mas agora... ando com um gostinho especial; sabe-me bem!! por vezes, a única forma de descrever realmente algo é com um verdadeiro palavrão. E verdadeiro porque há daqueles a ameaçar mas na realidade não o são, tipo vai-levar-lá-no-sitio; .. no sitio? Oh pá... vai-levar-no-cu-caralho-te-foda!! agora sim! já deitaste tudo cá para fora, e podes seguir a tua vida de cabeça inclinada!

Juro que antes não era assim!
E isto começou com a T (que é do Porto, e isso explica muita coisa) que entre nós.. dizia com cada uma...
o pessoal achava graça e tal mas ninguém repetia; aliás, só à T é que ficavam bem aqueles palavrões; e se fosse preciso justificá-la, tínhamos a desculpa de ser do Porto, lá está!

Agora é cabrão para a frente, cabrão para trás! é a melhor forma de descrever alguém que não podes ver nem pintado. Se lhe tiveres um pó de morte, podes dizer cabrão-de-merda ou ainda cabrão-de-merda-caralho-te-foda! ahhhhhhhhhh...... assim sim!

E fazer o dedo? Juro que o fiz na vida duas vezes! as tentativas anteriores eram uma desgraça e trocava-me toda com os dedos; mas assim que me senti preparada, inconscientemente, o dedo estica-se-me da mão com toda a naturalidade e espeto-o à frente de quem bem merece: o M que andava a passear de mão dada com a namorada no dia seguinte a querer se enrolar comigo, e a uns parvalhões que passaram de carro a gesticular a língua!

ah M, que ganda melão o teu!!! caralho-te-foda!!

2 comentários:

  1. ha ha ha ha ha
    LOLada forte!!!

    Não te quero para inimiga... chhiça!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. ha ha ha ha ha
    LOLada forte!!!

    Não te quero para inimiga... chiça!!
    ;)

    ResponderEliminar