segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

salto

Eh pá, isto não pode ser assim!!
É total incompetência e desrespeito pelo cidadão!!!
São mais despesas e cada vez com mais frequência!!!

Eu não percebo... se até designam de "arte", se faz parte da nossa tradição, se existem técnicas como meio-fio ou piso nos casos de lastro regularizado de concreto ou contra-piso... será assim tão difícil de fazerem a coisa como deve ser??!

É que andam nitidamente a poupar nos materiais catano!! não me venham com a desculpa das chuvas e tal!!

E ainda por cima, queres encontrar uma pessoa que te resolva o assunto e já não encontras como antigamente!! é verdade que antes também não havia assim ao pontapé... mas havia sempre alguém que sabia de um ou outro ao fim da rua ou ao virar da esquina! e mesmo que pagues uma taxa por ser uma urgência não te garantem que resolvem na hora!!

E olha que já aconteceu eu ficar com um na mão! assim sem mais nem menos!! e manter a graciosidade e o equilíbrio? não foi fácil... a minha sorte é que nessa altura ainda tinha quem me resolvesse o problema nas Twin Towers, porque agora até lá já fecharam!!

E não é depois de ir buscar a D à escola que eu posso ainda andar de um lado para outro à procura de um sapateiro que esteja aberto e fora o tempo que demoram a arranjar!! que merda de calçada pá!!!!

2 comentários:

  1. Não critiques a calçada... critica a falta de manutenção e falta de brio na sua construção.

    Já agora... podes experimentar andar com um par de sapatos extra no carro.
    ;)

    ResponderEliminar