quinta-feira, 26 de maio de 2011

almoço com o Pantera Negra

Ontem fui almoçar com um ex-colega meu que já não via há 7 anos.
Calhou eu estar a fazer uma limpeza na conta do hotmail que já não uso e dei de caras com um e-mail que trocámos na altura e, por descargo de consciência - aliás como lhe escrevi no e-mail - pensei deixa-cá-ver-se-ainda-tens-esta-conta-antes-de-te-apagar.

E não é que o sujeito me respondeu?

E não é que combinámos um almoço para pôr a conversa em dia?

Assim foi: 12:30, Marquês da Palma, numa transversal da Rua das Laranjeiras, muito bom por sinal e até recomendado pelo taxista que me levou.
Eu, não fosse o Pantera Negra estar também lá a almoçar, acharia que era uma cervejaria como outra qualquer... comi uma picanha mas sinceramente tinha ficado satisfeita apenas com os rissóis do couvert que mandámos para trás.

Em pouco tempo ele fez um resumo da vida profissional e a nível pessoal continua tudo na mesma; eu idem-aspas-aspas; até que chega aquela altura incómoda em que eu já encostei os talheres e ele ainda come, mas o assunto já se foi...

- ah, então e férias?
- pois, fizemos neve e é a semana preferida dos meus miúdos - responde ele;
- ah.. pois...

É um rapaz simpático mas a realidade é que na altura não tivemos muita oportunidade para explorar ou cimentar uma relação de amizade.
Combinámos voltar a almoçar daqui a outros 7 anos e aí sou eu que pago :)

1 comentário:

  1. Acho que um almoço desses de 7 em 7 anos vale a pena...
    ...diz-se que as nossas vidas mudam de 7 em 7 anos (mais coisa, menos coisa)... e esse almoço pode servir de marcação de ritmo... de compasso...
    :P

    ResponderEliminar