terça-feira, 24 de maio de 2011

é que não os há

Amiga, não é que ande à procura feita maluca, mas já não vejo um há bastante tempo.
Aqui perto de minha casa não os há! A não ser que apareçam fora de horas ou disfarçados, não vi nada que me suscitasse o interesse.
No emprego também não! Olha que nem uma alminha... de outro departamento, do prédio ao lado... nada.
Nos restaurantes também já procurei e desde ao empregado até ao gerente... inclusive nas outras mesas, nada..
Na fila do trânsito.. pelo menos, nos carros perto do meu em que consiga vislumbrar a fronha.. também não.

Já pensei.. será que andam todos de transportes públicos? Vou ter de começar a apanhar o comboio e andar de metro para descansar a vista?

'Tou-te a dizer! é que não há um gajo de jeito que se veja, fónix!

2 comentários:

  1. Completamente de acordo. É uma tristeza, uma pessoa já nem pode lavar a vista.
    São uma raça em extinção, excepção feita ao meu excelentíssimo esposo :)

    ResponderEliminar
  2. É da crise... é da crise.

    E os poucos que restam saira da grande cidade. Falo por mim, claro...
    ;)

    ResponderEliminar