quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não me digam nada, saiam-me da frente!!!!

Pela primeira vez na vida, estou a enviar um email a dar uma "piçada" a colegas de equipa com conhecimento à chefia.
Já chega de resolver os problemas dos outros, chega de tapar o sol com a peneira.

Este tipo de atitudes não tem nada a ver comigo e até já fui chamada à atenção por isso mesmo.

Mas custa-me imenso fazer este papel ... a não ser é claro que me chegue a mostarda ao nariz. Como é o caso ...

Adiei o que tinha para fazer neste final de dia e fiquei aqui a perder tempo a corrigir erros dos outros.

Mas não tenho jeito nenhum para este tipo de situações ... mesmo ...
Fico dividida entre o furiosa com a situação e o detestar que me coloquem nesta situação ...
SEND!

3 comentários:

  1. ate que enfim .....
    isso quer dizer que vais começar a chegar cedo (antes das 20) a casa ????

    ResponderEliminar
  2. Resposta ao sr. anónimo ....
    Não, não significa nada disso :(

    ResponderEliminar
  3. Ora bolas... mas que raio de piçada sem frutos...



    ;)

    ResponderEliminar