sexta-feira, 13 de maio de 2011

mais um daqueles dias

Vou buscar a menina ao colégio e passamos pela mercearia. Trago uma broa de milho quentinha e a minha D vem a comer um pão simples que ela própria escolhe e diverte-se a apanhar do cesto com a tenaz.
Chegamos a casa, descalçamo-nos e fazemos uma corrida até a uma das casas-de-banho; fazemos questão de ir à mesma: a D acha divertido fazer-me esperar porque ela está sempre muito mais aflitinha do que eu!

Dou-lhe banho ou tomamos as duas, e ajustamo-nos tão bem entre petiscar e fazer o jantar, ver o canal Panda e estender a roupa, fazer desenhos e responder a e-mails; como companheiras, parceiras.

Num destes dias...  enquanto preparava o jantar, dei por mim a apreciar aquele momento, de a minha filha ser uma criança saudável e feliz, de não passarmos dificuldades, da família e amigos.. e tal, já te falei disto tudo.... mas amiga, do ar do Verão a entrar pela porta da cozinha, e de tudo estar tão bem; é certo que o "tudo" é demais mas bolas, de uma forma geral! não podemos esperar uma vida perfeita, mas temos uma vida tão boa...

E no seguimento deste meu pensamento sabes o que pensei?
Eh pá... uma terceira pessoa vinha estragar isto tudo; ..... será?
Sempre gostei de ser independente e de não dar cavaco a ninguém!
Estou tão bem assim...

1 comentário:

  1. Estarás igualmente bem se encontrares alguém que encares com a mesma naturalidade no dia-a-dia da tua vida...

    ...se agora não vês isso, é porque essa pessoa ainda não apareeceu.

    Portanto... estás bem como estás!

    :)

    ResponderEliminar