domingo, 25 de setembro de 2011

nuevo departamento

No mesmo condomínio mas na torre ao lado; que o outro, além de muito grande para nós os três era bem mais caro e a crise custa a todos. Já temos as coisinhas todas arrumadas no sitio e a empregada nova começa amanhã.
Só tivemos um problemazito pois o quarto da empregada tem agora a porta fechada (devido a uma (má) experiência com o trinco) e lá dentro temos o aspirador e a tábua de engomar. Como o proprietário não nos deu as chaves.... fazem-me imensa falta!!!!

Sabes que por aqui houve um aumento generalizado de 40%? Quem me disse foi o porreirinho do Starbucks.

Bem, mesmo assim ainda simpatizo com estes preços. Ontem por exemplo fui ao cabeleireiro para pintar os meus cabelinhos brancos (a idade realmente não perdoa...) e fazer manicura e paguei a módica quantia de:

1 comentário:

  1. Eu cá acho muito... mas pronto... fala um gajo que gasta 30 Euros de 3 em 3 anos (ou será de 4 em 4 anos??) para cortar o cabelo...




    ...em casa (faça você mesmo!)
    ;)

    ResponderEliminar