segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aniversário


Depois de deixar a fofinha na escola, comecei o meu dia especial com uma massagem que marquei num Spa no hotel Inspira em Santa Marta.
Como deves imaginar quando entrei no SPA já estava a arrancar cabelos à custa das 500 voltas que dei por ali à procura de um lugar para estacionar.
Mas estava determinada a não me deixar afectar pelo stress, não era esse o objectivo deste dia.
Entretanto a senhora da recepção começa a dizer-me que houve um problema com as marcações ... bonito ... é desta que perco as estribeiras e peço já o livro de reclamações num hotel e spa acabadinhos de estrear ...
Não, hoje não, hoje estou em modo zen...
Tudo se resolveu e dou por mim no duche Vichy sob a àgua morna. Todo o stress desaparece e já estou a ronronar só com a esfoliação e ainda se segue a massagem de relaxamento e hidratação!
Saio renovada, foi realmente extraordinário... recomendo vivamente!!!!
Fui almoçar com uma amiga a Telheiras e acabei a tarde a acompanhar os meus M&M's na natação, o que para os meus horários actuais é um luxo!
O dia terminou com um jantar familiar com o bolo de aniversário de chocolate da praxe.

Intimissimi, estás melhor?
Experimentaste a minha receita? Uma só vez não chega, tens de o fazer durante vários dias!
As melhoras

4 comentários:

  1. Que prenda maravilhosa!!
    E eu que ainda não utilizei o cheque da massagem a 4 mãos que me ofereceram... :(

    Obrigada amiga! Depois de me avisares do cheiro... não tive coragem e optei por um chá de rooibos :)

    ResponderEliminar
  2. Que receita?
    Que receita?

    ...cheira-me a comida... bebida... algo que puxa pelo paladar...
    :P

    ResponderEliminar
  3. ...e MUITOS Parabéns (atrasados) Cereja!

    ResponderEliminar
  4. Era só uma mezinha caseira para gripes e afins :)
    Chá de alho com gengibre!
    Não é propriamente saborosa, mas é eficaz se utilizada logo nos primeiros sintomas

    ResponderEliminar