quinta-feira, 25 de novembro de 2010

mulher-maravilha

Nem vou tentar disfarçar a falsa modéstia!! hoje senti-me mesmo a mulher-maravilha!!

No espaço de 30 minutos consegui a proeza de dar o pequeno-almoço à D, aquecer-lhe o almoço sem o queimar, ao mesmo tempo que me lavei e vesti, lavei e vesti a D, arrumei os sacos da natação e ballet, a muda da farda para o dia seguinte, lavei a loiça e fiz a cama!

Bolas que sou mesmo boa!

E hoje não foi o único dia!
E eu não sou a única mulher!


É certo que depois fiquei presa no trânsito por causa da greve geral... faltou-me um surfista-prateado!

2 comentários:

  1. Beeeeemmmmmm, eu gostava mesmo de saber como fazes isso tudo em 30 e ainda por cima de manhã...

    ResponderEliminar
  2. Que és mesmo boa, eu já sabia.

    Mas... IRRRAAAAAA!!!! Que isso é ser super-mesmo-super-boa!

    Eu, nem sózinho me despacho em 30 minutos!
    :P

    ResponderEliminar