segunda-feira, 22 de novembro de 2010

e só às paredes (e a ti) confesso que:

. deixo a minha filha adormecer sem lavar os dentes porque entretanto já se meteu na cama, está muito cansada e não há ninguém que a tire de lá;
. compro comida pré-cozinhada incluindo a sopa; aproveito para te dizer que a minha filha adora o arroz-de-pato do continente (passo a publicidade);
. nas manhãs mais dificeis, faço-lhe um rabo-de-cavalo sem lhe pentear o cabelo;
. se ao fim-de-semana, acorda às 6:00 cheia de fome digo-lhe que ainda é de noite e recuso-me a sair da cama para lhe dar o pequeno-almoço;
. se ao fim-de-semana, insiste para eu sair da cama às 7:30 porque já é de dia, vou-lhe buscar um tabuleiro, papel e canetas para ficar na cama a pintar; de vez em quando, estico o meu braço e faço um rabisco de olhos fechados;

é uma vergonha... eu sei...

. mas de uma coisa me orgulho: nunca lhe menti!

Sem comentários:

Enviar um comentário