segunda-feira, 22 de novembro de 2010

o poder de um beijo

hoje é que me apercebi que afinal o M não beijava como eu; como eu gosto de beijar.

Não gosto de lábios e línguas rijas. Gosto de beijar como se de lamber se tratasse.

Gosto de sentir o calor da respiração dele; gosto de descansar os meus lábios entreabertos nos dos dele. E assim ficamos.. a sentir e trocar o quente do hálito, limpo e sereno ... tocamos de leve e devagar os lábios do outro... fechamos os olhos para de seguida abrir... apenas um pouco... e manter o olhar, seguro e atrevido, de quem oferece a boca ainda sem língua.

Sentes a tua vulnerabilidade e a confirmação do desejo dele.

De seguida uma língua melosa lambe o canto da boca; provoca; dá-se a provar.

Ambas as línguas respondem ao chamamento e lambem-se, exploram a boca, molham-se, sem conter a respiração; os corpos reagem e sinto-me a arquear o rabo, os mamilos a endurecerem...a tesão dele a aumentar......

..... sou capaz de me vir com um beijo destes!!


Cerejinha..isto há dias e dias...e olha que me controlei....

1 comentário: